Relatório de atividades

Atualizado em 10/02/2021




Menu principal

Vereadores - Câmara Municipal de Nantes

Claudio dos Santos (PP)


Requerimentos 2022

Req. Autor Ementa Download
0003 Rosemeire Oliveira da Silva Barreto REQUEIRO a v. Exa. Ouvido o plenário, sejam solicitadas ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, de Nantes, Sr. Marllon Jaffer Albano de Oliveira as seguintes informações: Que seja informado através de CERTIDÃO de ações de execução fiscal proposta pelo Município de Nantes perante o TJSP - foro de Iepê - SP, compreendendo os anos de 2018, 2019, 2020 e 2021. Que seja informado através de CERTIDÃO explicações/justificativas sobre a sentença proferida no processo Nº 1000823-52.2019.8.26.0240 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
0002 Rosemeire Oliveira da Silva Barreto REQUEIRO a v. Exa. Ouvido o plenário, sejam solicitadas ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, de Nantes, Sr. Marllon Jaffer Albano de Oliveira as seguintes informações: Que seja informado através de CERTIDÃO de ações de execução fiscal proposta pelo Município de Nantes perante o TJSP - foro de Iepê - SP, compreendendo os anos de 2018, 2019, 2020 e 2021. Que seja informado através de CERTIDÃO explicações/justificativas sobre a sentença proferida no processo Nº 1000823-52.2019.8.26.0240 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.


Indicações 2021

Indicações Autor Ementa Download
010 Claúdio dos Santos “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, sejam reativadas as Comissões e Conselhos existentes em nosso município, em especial a Comissão de Esportes e o Conselho de Defesa Civil”.
011 Claúdio dos Santos “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja providenciado a construção de 02(dois) obstáculos (quebra-molas), dentro das especificações determinadas pelo Contran – Conselho Nacional de Trânsito, Resolução nº 39/98, de 21 de maio de 1998, no Art. 3º, a ser edificado na Rua Natal de Almeida Barbosa, Bairro São Sebastião”.
012 Claúdio dos Santos “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de proceder à implantação de abastecimento de água e rede de esgoto no Loteamento Jardim Nova Esperança”.
013 Claúdio dos Santos “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de proceder à implantação de abastecimento de água e rede de esgoto no Loteamento Jardim Nova Esperança”.
014 Claúdio dos Santos “Indico ao Sr. Sr. Prefeito para que seja estudada a viabilidade e, consequentemente, a instalação de sistema de monitoramento de segurança em todas as vias de entrada/saída do Município de Nantes, bem como, nas praças publicas existentes no município".
026 Claúdio dos Santos “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja providenciado o mapeamento e posterior execução de serviços de recapeamento asfáltico da malha viária de nosso município”.
031 Claúdio dos Santos “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências visando a regularização da documentação, no tocante à lavratura de escritura e registro dos seguintes imóveis; 1) - terreno sito à Avenida Central defronte à Igreja Católica, onde sediava o antigo Clube Recreativo; - 2) terreno onde se encontra sediado o Estádio Municipal”.
032 Claúdio dos Santos “Indico ao Exmno Sr. Prefeito Municipal para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de proceder à roçada do mato de forma mais ampla no espaço "Jeito de Viver".
033 Claúdio dos Santos “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de proceder à roçada e limpeza do “recinto de rodeio”, tendo em vista que vários munícipes usam aquele lugar para a prática de caminhada”.
034 Claúdio dos Santos “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de implantar iluminação no Cemitério Municipal”.
075 Claúdio dos Santos "Indico ao Sr. Prefeito Municipal para serem molhados as duas vezes por semana as vias nos prolongamentos da rua Arconso Taveira Barbosa localizada na divisa do Conjunto Habitacional Vivaldo Antônio dos Santos e a Propriedade da Familia Pinto ao qual faz divisa com a Familia YDA
089 Cláudio dos Santos "Indico ao Sr. Prefeito Municipal para que doravante sejam realizadas pinturas de guias e sarjetas com tinta de melhor qualidade".
090 Cláudio dos Santos "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para que seja criado um programa visando o acompanhamento de pacientes idosos ou a pessoas portadoras de deficiências".
091 Cláudio dos Santos "Indico ao Sr. Prefeito municipal, para que sejam tomadas as providências no sentido de restringir o fluxo de veículos pesados entre o cruzamento da Avenida Clementino com a Rua Guarani até a altura da EMEI".

Requerimentos 2021

Req. Autor Ementa Download
0008 Luiz Gustavo de Souza Pinto / Claudemir Adrianao de Lima / Wagner Gonçalves Dantas / Silvia Rodrigues Castilho "Solicita para que forneça cópia das Notas Fiscais e empenhos, referentes à aquisição de kits de alimentação escolarentregues nas escolas municipais no ano de 2020, bem como, as explicações nreferentes a essa entrega".