Relatório de atividades




Menu principal

Vereadores - Câmara Municipal de Nantes

Renata Cristina Nascimento Souza Silva (PT)


Indicações 2022

Indicações Autor Ementa Download
009 Wagner Gonçalves Dantas Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas providências no sentido de providenciar uniformes padrão (calça,camisa e botina) à disposição dos Servidores Públicos Municipais, lotados no quadro do Departamento de Obras e Serviços do Município.
008 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito municipal para que tome providencias no sentido de realizar estudo, em conjunto com o das escolas municipais EMEF e EMEI, substituindo o sim hoje existente, para sons temáticos musicais.
007 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito municipal para que adote as necessárias providências no sentido de fornecer alimentação aos pacientes que se deslocam até a cidade de Presidente Prudente e outros municípios.
006 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito Municipal para que tome providencias no sentido de realizar a compra de mobiliário para equipar salas de atendimentos na UBS (Unidade Básica de Saúde).
005 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito Municipal, para que seja realizado um estudo no sentido de reativar o projeto JEITO DE VIVER, ou implantar outros projetos voltado ao bem estar do idoso em nosso município.

Indicações 2021

Req. Autor Ementa Download
0022 Renata Cristina N. S. Silva “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que tome providências no sentido de instalar/construir/edificar uma área de lazer no Portal Pedra Redonda, neste município”.
0023 Renata Cristina N. S. Silva “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que tome providências no sentido de instalar/construir/edificar uma área de lazer no Portal Pedra Redonda, neste município”.
0027 Renata Cristina N. S. Silva “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que estenda o fornecimento de marmitas às crianças da rede municipal de ensino”.
0028 Renata Cristina N. S. Silva “Indico ao Senhor Prefeito com base no Art. 98 e 99 da Lei Orgânica Municipal para que equipare os vencimentos dos servidores municipais de cargos iguais ou assemelhados no poder executivo, ou iguais ou assemelhados, com o Poder Legislativo, seguindo o princípio da isonomia, em relação aos cargos de Enfermeiros, Auxiliares de Enfermagem e Assistentes Administrativos”.
0038 Renata Cristina N. S. Silva “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja fornecido aos munícipes kit de prevenção ao vírus da Covid-19, consistente em máscaras e álcool gel”.
083 Rosimeire Oliveira da Silva Barreto/ Luiz Gustavo de Souza Pinto/ Renata Cristina N. S. da Silva "Indico ao Sr. Prefeito Municpal, para que sejam tomadas providências com relação a manutenção/ limpeza dos aparelhos de Ar Condicionado da EMEI, os quais desde as suas instalações não passaram por nenhum processo de manutenção/ limpeza".
084 Rosimeire Oliveira Da Silva Barreto/ Luiz Gustavo de Souza Pinto/ Renata Cristina N. S. da Silva "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para providenciar/ instalar em cada departamento/ setor um Almoxarifado, para que seja efetuado um controle de entrada e saída destes matérias e para um melhor controle de estoque".
085 Rosimeire Oliveira Da Silva Barreto/ Luiz Gustavo de Souza Pinto/ Renata Cristina N. S. da Silva "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para que seja tomada providências, no sentido de direcionar mais trabalhadores do programa "Bolsa do Povo" para auxiliar aos diversos serviços na área de higiene/ limpeza, nas escolas EMEF e EMEI".
086 Rosimeire Oliveira Da Silva Barreto/ Luiz Gustavo de Souza Pinto/ Renata Cristina N. S. da Silva "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para tomar providências no sentido de fazer um planejamento para que a Nutricionista do Municipio visite as escolas Municipais para acompanhar a aceitação das nossas crianças ao cardápio elaborado, para que desta forma possam elaborar, algumas alterações nestes cardápios diante da realidade das nossas crianças".
087 Rosimeire Oliveira Da Silva Barreto/ Luiz Gustavo de Souza Pinto/ Renata Cristina N. S. da Silva "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para tomar providências no sentido de melhorar as condições de trabalho atualmente existente na Biblioteca Municipal onde faltam computadores e filtro de água abastecido, entre outros".
088 Rosimeire Oliveira Da Silva Barreto/ Luiz Gustavo de Souza Pinto/ Renata Cristina N. S. da Silva "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para criar um Projeto para incentivar a população a iluminar suas residências nestas festividade de final de ano "Natal", criando algumas modalidades com premiação para cada uma".

Requerimentos 2021

Req. Autor Ementa Download
0004 Renata Cristina N. S. Silva "Solicita para que preste informações: Gastos com COVID em 2021; Contratações Emergenciais COVID em 2021 e documentações destas contratações; Produção eSUS dos contratados.